domingo, 19 de outubro de 2014

Capa pra mala

Duplas,

A minha mais nova aquisição para viagens foi a capa para mala! Quem viaja muito, sabe o quanto é desgastante chegar de viagem e encontrar a mala toda suja, às vezes até quebrada.

De tanto isso acontecer, hoje em dia, as companhias áreas disponibilizam o serviço de conserto da bagagem. Basta que vocês verifiquem, no momento da retirada da bagagem na esteira, o defeito; acionem a empresa e mostrem o problema. Na mesma hora vocês te que preencher a ficha e quando chegar em casa, ligar para fazer o agendamento, eles buscam a mala na própria residência, devolvendo-a consertada! Isso já aconteceu comigo e funcionou!

Mas se o problema é apenas a sujeira ou danos leves naquela mala que a gente adora, isso pode ser evitado com uma capa! Além disso, a capa pode dar um ar descolado na sua bagagem e ainda servir como uma forma de facilitar a localização na esteira, afinal quem nunca ficou tenso esperando a mala chegar ou pegou a mala errada?

Capa da Bagaggio R$39,90

Espaço para as alças, puxador e rodinhas
Essa capa é lavável, mas acredito que não tenha muita resistência, pois é de tecido. Existem outras capas no mercado com outras estampas e materiais. Uma bem fácil de achar é a transparente de plástico, como a foto abaixo.



Fica a dica pra quem curte uma viagem e dispensa aborrecimentos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário