sexta-feira, 20 de março de 2015

Como seguir o Dupla de viagem?

Olá duplas,

Tô muito feliz que o pessoal tá curtindo o blog, todo mundo elogiando e na expectativa para as próximas postagens !!!! Isso faz com que a gente tenha ainda mais vontade de viajar (se é que isso é possível rsrsrs) e que vá juntando um monte de dicas para serem compartilhadas com todos vocês !!! É com muito amor que a gente divide nossas experiências com as duplas viajantes.

Esse post de hoje vai ser diferente dos demais. Ele vai ensinar nossos leitores a seguirem todas as dicas que são postadas aqui. Muitas vezes, no corre-corre do dia-à-dia, a gente acaba perdendo uma ou outra informação e não consegue acompanhar todas as novidades desse mundo virtual.

Se vocês gostam do blog e querem ficar por dentro de tudo que é publicado por aqui, existem 4 jeitos simples de saber tudo o que acontece, sem precisar necessariamente acessar o blog todo dia, já que não é sempre que a gente consegue postar novas informações (mas nem por isso, ficamos longe de vocês)!!! 

Criamos algumas maneiras do blog chegar até vocês, sem que vocês tenham que vir até o blog.....tudo muito fácil e sem mistério.

A primeira delas, são pra aquelas duplas que não têm tempo de ficar acessando as redes sociais. Um jeito simples de seguir o blog é cadastrando o email. Podem ficar tranquilos que vocês não vão ficar recebendo um monte de spam. Receberão apenas os textos publicado aqui no blog. -setinha laranja- Vejam como é fácil: 



Outro jeito é clicando no botão seguir G+, uma ferramenta social do google (que sinceramente ainda não sei usar direito, mas se vocês seguirem podem acompanhar as informações) - setinha verde

Se vocês são usuários do facebook, do instagram ou dos dois, basta apertar o botão que automaticamente entrarão na nossa rede social e ficarão sabendo de todas as news.



Pronto, agora não tem mais desculpa!!! De uma forma ou de outra vocês vão estar por dentro de todas as nossas viagens. Se alguém ficou com alguma dúvida é só comentar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário